19/06/2016

TAG: 50 fatos sobre mim

Olá lindezas, tudo bom?

Hoje vim fazer a primeira tag do blog, a 50 FATOS SOBRE MIM!
É uma tag super legal, vocês vão amar!!
Vamos lá! ❤️





#1: Sou sagitariana
#2: Não gosto de legumes e verduras
#3: Gosto de tirar fotos
#4: Sou alérgica a bijuteria
#5: Meu dedo do pé mindinho é um pouco torto
#6: Amo preto
#7: Não sou fã de me maquiar
#8: Não gosto de bermuda
#9: Sou louca por desenho animado
#10: Eu odeio minha sobrancelha
#11: Eu peso 42
#12: Adoro fazer comidas novas com minha mãe
#13: Eu já vi de perto a Simone (Simone e Simaria)
#14: Sou bagunçeira
#15: Queria visitar Nova York 
#16: Quero ter 2 filhos(quando crescer)
#17: Vou fazer uma tatuagem no pulso de coração(quando crescer)
#18: Já criei 2 músicas
#19: Eu tenho bigode por conta que tenho muito cabelo(mas todas as mulheres tem, um pouco, mas tem)
#20: Já sofri bullying na escola(por causa do cabelo)
#21: Quero muito escrever um livro
#22: Queria ter o cabelo liso
#23: Já sofri um acidente de carro
#24: Adoro refrigerante
#25: Gosto de pertubar os meninos da escola(não é o que você esta pensando kkk)
#26: Sou fofoqueira de uma forma leve
#27: Sou ciumenta nível máximo
#28: Gosto de comer
#29: Como de 30 em 30 minutos
#30: Toco numa banda(aquelas que desfilam sabe?)
#31: Tenho 3 irmãos(2 parte de pai e 1 parte de mãe)
#32: Gosto das coisas do meu jeito
#33: Sempre quis ter um canal e um blog
#34: Queria ter uma piscina em casa
#35: Me acho feia
#36: Sou brincalhona
#37: Algumas amigas minhas são falsas
#38: Quero pintar de loiro as mechas de meu cabelo
#39: Queria ter o olho verde
#40: Adoro gravar vídeos
#41: Sou muito alegre
#42: Queria ser rica
#43: Amo conhecer novos lugares
#44: Já fui para vários shows de artistas
#45: Minha altura é 1.60
#46: Já tive cárie em um dente
#47: Minha unha esta prestes a cair
#48: Quero usar piercing(quando crescer)
#49: Já fiquei com infecção urinária
#50: Sempre sou uma das melhores alunas da sala

Então lindezas, essa foi a primeira tag do blog, espero que vocês tenham gostado e um beijo ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário